Sobre.

Diretor de arte 
Criativo híbrido formado em Publicidade & Propaganda pela Anhembi Morumbi com mais de 8 anos de experiência.
Capacitado em direção de arte com campanhas integradas ATL & BTL, digital, UI/UX e desenvolvimento conceitual para marcas, apresentações, social media e branding. Desenvolveu trabalhos para algumas das maiores marcas do segmento varejista, como: Ambev, Avert, Biolab, Grupo Campari, Via Varejo, Multi Varejo, GPA, Subway, Novartis, Reply,
Fort Atacadista, Conglomerado Alfa, Águas Prata, Sorvetes Baden Baden, La Basque, Cethaphil entre outros.
Graduação

Universidade Anhembi Morumbi - Publicidade & Propaganda 2007-2010

pós-Graduação

Universidade Anhembi Morumbi - User Experience 2022 (Cursando)

- UX e Usabilidade em Mobile e Web (Escola Caelum)

- Dir. de Arte com Mihail Aleksandrov - Design Lead do Nubank (Escola Cuca)

- Master Class Pensamento Estratégico com Danie de Tomazo - Head Strategy da Ogilvy Brasil (Sand Box)

- Plano de mídias digitais com Foncho Ramírez Corzo - Dir. de Marketing e Mídias Sociais da Ogilvy Espanha (Consultoria)

- Adobe XD  (Escola Origamid)

- Figma (How Boot Camp - Layla Codogno)
conhecimentos 
CONTATO